Hello world!

Este blog tem o intuito de colocar em prática o lado obscuro e esquecido de meu cérebro, aquele não está conectado à familia ou trabalho. Resolvi escrever para exercitar Johnny the brain e sair da exclusão “bloguística”, porque eu sou uma efusiva leitora, mas desde minha época de cursinho (2002) não estou na ativa.

A maioria dos blogs gira em torno de um assunto principal (viagens, política, vida pessoal e blablablabla) mas como eu não tenho esse poder de organização ou a capacidade de manter minha cabeça em uma coisa só, escreverei aqui sobre o que bem entender! Sim egocêntrica total, mas afinal, o blog é meu não é? rs

Na verdade acho que ele vai girar sempre entre uns 4 assuntos principais, mas, god only knows o que pode passar nessa mente hiperativa, então, meu caro leitor (pseudo-leitor, pessoa perdida que caiu de paraquedas por aqui ou sei lá), neste espaço você poderá ler tanto sobre a crise financeira quanto sobre a saia de bolinhas vermelhas que achei bonita na loja da rua de cima!

Um grande beijo e bem vindo a minha descarga mental!

Deixe um comentário

