EU ACHEI!!!!!

Softlotion FPS15

Softlotion FPS15

Inicialmente: tentarei postar mais (mais do que as 2 vezes desde o lançamento disso daqui! kkk)

Agora o mais importante! Como diz o empolgado título aí encima eu finalmente achei a loção Johnson’s Softlotion FPS 15! Foram 2 meses de procura, que terminou com uma simples ligação ao SAC (dãããr) da Johnson & Johnson! A mocinha simpática que me atendeu disse que por ser muito novo ainda não houve grande distribuição do produto, e que eu encontraria com certeza nas Lojas Americanas (na online não tem, mas nas Express tem!).

Fui eu toda contente na bendita loja e lá estava o potinho bonito olhando para mim, e por módicos 11 reais (200 ml)!

Minha intensa procura pelo produto se iniciou através da indicação da minha dematologista, já q eu sou mega branca e tenho o hábito de usar protetor solar somente no rosto e nas mãos no dia-a-dia, resultado: manchas nos braços. Mas não é pura preguiça não, é que, como eu sou alérgica à muitos filtros químicos, meus protetores solares tendem as ser aqueles grossões, que parecem hipoglós, e espalhar aquilo é simplesmente um saco! Então acabo não passando em regiões maiores que o rosto.

Agora vamos à resenha do produto, segundo o site do fabricante:

“JOHNSON´S® Softlotion Proteção UV foi especialmente desenvolvido para dar o cuidado de que sua pele precisa. Sua exclusiva fórmula combina emolientes hidratantes com Fator de Proteção Solar 15 que, além de hidratar deixando a gostosa sensação de pele macia de bebê, protege sua pele dos danos causados pelos raios solares. De forma prática, você protege a pele dos efeitos nocivos do sol, deixando-a macia e hidratada o dia todo!
Dermatologicamente Testado/ Hipoalergênico.”

Agora, MINHA AVALIAÇÃO HAUAHUAHAUHAUAHAUHAU (risada maligna):

O TESTE!

 

Produto: JOHNSON´S® Softlotion Proteção UV.

 

Preço: R$11,00 (no único lugar em que encontrei)

 

Tamanho da embalagem: 200ml

Resultado: Eu não passo hidrantante com frequencia (shame on me), exceto pelo “Pelos menos vísiveis” da Neutrogena (que merece um post à parte), não gosto da sensação de meleca, por mínima que seja, e qual não foi minha surpresa  ao passar o Softlotion e ele sumir na minha pele em 5 minutos! Deixando apenas um cherinho muuuuito gostoso de banho e uma hidratação considerável!

Na primeira vez em que usei saí no sol pelo centro da cidade p/ testar o FPS (que segundo a dermato, 15 no corpo é o suficiente para exposição mínima) e não queimei, nem bronzeei (nunca me bronzeio mesmo)! O cheirinho continuou por todo o dia, mas fraquinho o suficiente para não brigar com o meu perfume!

Eu daria um 10 com honras e louvores para o produto,  se não tivesse me causando alergia…leve, mas causou. Quando comprei olhei a fórmula para ver se havia meu inimigo no.1 Ácido Aceti-Salicílico e não tinha, tinha apenas o Ethylhexyl Salicylate. Ignorei as recomendações do meu alergista que me disse para evitar salicilatos em geral e comprei! Passei no fim da noite, quando fui tomar banho notei as tão conhecidas bolinhas vermelha de reação alérgica, mas bem pouquinho e só na região do abdomen. O que me enconrajou a usar mais 4 vezes (em dias alternados) e, finalmente, na quarta não saiu bolinha nenhuma. Espero que continue assim!

Bom personnes, recomendo muito essa loção que realmente hidrata, protege e tem um precinho amigo!

Bjokas!

Uma resposta para “EU ACHEI!!!!!

  1. Boa tarde!

    Você ainda sabe a fórmula deste produto. Porque eu também tive reação alérgica e o meu alergista me pediu a fórmula. Mas faz muito tempo que eu usei este creme e só usei uma vez, me deu alergia no corpo todo.
    Se você tiver, pode me enviar no meu e-mail?
    bheatrizp@gmail.com

Deixe um comentário

