Compras sem noção

Sexta feira me deu um impulso, compulsão mesmo ao ver a pallete de sombras que eu tanto queria por apenas 29 reais na Sacks, não aguentei, comprei ela e acabei levando mais um blush e uma lixa da Bourjois! (sim, 29 reais mais do que se duplicaram). O sem noção do título é porque eu deveria estar economizando, mas…foi mais forte do que eu!

Bom, chego do almoço no escritório e lá está a caixinha! Pela primeira vez a Sacks entregou em 1 dia útil para mim! Normalmente demora 5 dias (eles prometem 3)!

Vamos ao produtos (devidamente testados somente 1 hora atrás, ou seja, não esperem teste de durabilidade).

REVLON SOFT ON THE EYES SHEER LOOSE POWDER – cor 765 Head in the Clouds (tamanho do estojo m cm: 12x6x1,5)

head-in-the-clouds

Esta é a Pallete tão querida! É verdade que quase comprei a outra opção de cores, aparentemente mais intensas, mas fiquei com medo de não usar, já que qualquer cor aparece bastante no meu rosto pois sou muito clara.

O estojo é lindo, muito bem feito, essa parte que mostra na foto é a parte de baixo dele, a parte superior é uma capinha cáqui. Como gosto muito de embalagens diferente fiquei feliz com essa,  o pó fica protegido por uma tampinha com um furinho central (como as sombras mais novas da Contém 1g) e esse furo fica fechado por uma parte de acrílico, que, quando abrimos o estojo se movimenta, liberando espaço para pegarmos a sombra. Vem com espelho e um pincelzinho para aplicar a sombra, como novata eu sempre uso esponja (é eu sei, só eu…) para aplicar, mas até que esse pincel é divertido.

Quanto às cores são muito bonitas, com pontinhos cintilantes, mas beeeeem mais claras do que a foto acima, imagino que com um primer (coisa que eu também não uso kkk) fiquem mais fortes, mas gostei bastante, e vem uma quantidade considerável de pó. Gostei muito, e por 29 reais sem frete, gostei mais!

REVLON A FLORAL AFFAIR – cor 470 Peachy Keen (tamanho do estojo em cm: 6x6x1,2)

floralaffair_revlon1

Esse blush é muito lindo! Essa é a cor que eu comprei (o site da Sacks só tem foto da outra opção, mais pêssego, fiquei com medo do efeito bronzer na minha pele já rosada), as cores são um pouco menos rosadas que nessa foto, o rosinha claro é mais pêssego e a cor intermediária é mais terra, todas as 3 cores tem um brilho bem dourado, diferente dos que estou acostumada a usar. Eu amei, achei o pó mais pigmentado do que o da sombra e os brilhinhos dourados dão um efeito muito legal, não precisa ter mão tão leve para aplicar porque não é o mais pigmentado do mundo, mas não é tão fraco quanto o em mousse da Contém 1g. Gostei mesmo e recomendo (também está em promoção por 29 reais)

e por último, tcharam…

 BOURJOIS MINI POLISSOIR 3 EN 1 (tamanho em cm: 6x2x1,5)

polissoir

Eu estava de olho nessa lixinha faz tempo, por dois motivos simples, primeiro porque ela tem a “função” polir, segundo poque ela é linda e está escrito em francês (e inglês) e como uma boa estudante do idioma (né professeur?) adoro ter coisinhas escritas em francês.

Ela vem com o “passo-a-passo” escrito nela, o 1 Limer lixa nas duas faces (superior e inferior) e dos lados  tem as funções 2 Polir que iguala a superfície da unha e o tão esperado 3 Lustrer que lustra ela, mas lustra mesmo! Eu só havia encontrado lixas que também lustram e Orlando e Miami, por isso fiquei louca por ela, se lustrar bem, parece que passou base, e como não posso usar muito esmalte eu adoro. Foi R$ 12,90 mas já vi por R$ 9,00 (só que estava esgotada).

Enfim, adorei minhas compras, só que por causa delas precisarei segurar por mais umas semanas minha passada na Khiels kkkk

Bjs

Anúncios

Uma resposta para “Compras sem noção

  1. Ahhh levei um sustoo quando li o comentario no meu blog..hauahaua..vim rezando pra vc nao falar mal das sombras, pq ai eu ja iria me arrepender antes mesmo de chegar!! rs
    ai as minhas ainda nao chegaram!!! buaaaa!!!!
    O blush eu fiquei tentda, mas nao me joguei!! rs

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s