Coisas legais para a necessaire de viagem

Eu sempre carrego um bolsão comigo! Cheio de coisas necessárias e as nem tanto! Mas, houve um tempo em que no quesito make eu era bem sucinta!

Era simples eu sempre carregava somente um estojo de viagem, desses que a gente compra nos Dutys da vida, por muuuuito tempo usei um da Revlon, que era prata e no fim de sua vida útil ficou “branco-riscado” de tão detonado pelo atrito com as outras coisas da minha bolsa. Fora ele, o máximo que eu carregava era um pó e lápis para olhos.

Hoje lembrei desse passado distante ao arrumar a minha bolsa e me deparar com uma necessaire atolada de coisas (5 rímeis, 2 balms, 4 batons, 3 blushs e mais uma porrada de coisas, fora o estojo de viagem e um outro de sombras!) e fiquei pensando, quando foi que essa mudança brusca ocorreu? Acontece que é bem simples, eu costumo a me maquiar no carro (sei nada elegante, mas é isso ou chegar atrasada) então levo todas as opções! Tanto que, quando vou viajar eu simplesmente transfiro o conteúdo da minha bolsa para a mala e tcharam! Tudo pronto!

Olhando isso tudo (e o peso da minha bolsa) pensei nas coisas legais que lançam por aí para facilitar nossa vida e evitar crises de abstinência! Uma delas eu nem uso, mas tenho (e carrego kkk), e uma amiga que tem igual não vive sem:

O curvex de viagem da Sephora!

recourbe

Paguei módicos 3 euros nele e apesar de não usar continuo achando uma compra legal só pela alegria da minha amiga! Já que esse é o tipo de coisa que você pode carregar na mala de mão no avião.

A Sephora tem toda uma linha inspirada nessa vida de aeroportos e eu acho o máximo! Tem um kit que salvou minha vida (ok, salvou minha cara de “passei 12 horas no avião”) no dia em que voltei de viagem e fui do aeroporto direto para a festa de casamento da minha cunhada! (rolou uma quick ducha no banheiro kkk), o kit Aéroport (EU 14,90 mas paguei 10 na promoção).

aero

Essa belezinha contém 10 lenços demaquilantes (que não deixam a pele oleosa), 1 lenço desodorante,  um gel para as mãos anti-bacteriano,  uma escova de dentes e um pente (ambos em formato compacto) e um potinho vazio. O pote de gel tem menos de 100 ml, logo pode entrar na cabine numa boa, e o potinho vazio eu usei p/ colocar um pouco de pasta de dente e pronto! Você não fica porquinha na viagem!

Acredito que muitas lojas tenham produtos desse tipo, é só procurar!

Então, com licença que eu vou tentar resumir minha coleção de makes “portáteis” por aqui!

Um beijo!

 

 

Anúncios

Uma resposta para “Coisas legais para a necessaire de viagem

  1. PAula,
    Não consigo enviar o seu convite Coquelux para o e-mail que vc me passou. Entre em contato!
    um beijo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s