Salvou minha pele: Foaming Non-Detergent Washable Cleanser – Kiehl’s

foaming-non-detergent-washable-cleanser1

 

Eu ia escrever logo que comprei sobre esse produto, mas resolvi esperar um mês de uso para ver se realmente não encontrava nenhum problema e não encontrei!

Esse nome gigante quer simplesmente dizer que ele é uma espuma limpadora sem sabão! Isso sem sabão, eu achei a maior novidade, daí contei p/ meu amigo que disse q a Nívea tem um produto parecido rs. não usei o da Nívea (que vem a custar menos da metade do da Kiehls, mas deixa p/ lá) então não posso falar dele, mas meu amigo, que tem problema com espinhas pelo uso de cortizona está adorando!

Voltemos ao da Kiehl’s, minha pele é mista e ele é um produto para peles oleosas/mistas, não deixou meu rosto seco, como 100% dos limpadores/sabonetes deixam, limpa muuuuuito bem e de uma maneira suave, mesmo assim removendo a oleosidade! Nunca tinha usado um produto assim, a verdade é que depois de 2 semanas de uso minha pele melhorou muuuuito! Os poros diminuiram, a vermelhidão também, nenhuma descamação, espinha, está mais lisinha e brilhante, e ele foi a única coisa que mudei da minha rotina diária de beleza! Logo, aprovado com louvores!

A vantagem de ele não ter sabão é que dessa forma ele retira as impurezas sem retirar a camada protetora da pele, o que costuma a causar muitos problemas em pessoas de pele sensível e fina.

Perto do que eu usava antes (Normaderm da Vichy) ele não é caro, custa 56 reais 125ml, e olha, vai durar uma eternidade, pois para aplicá-lo basta uma gota (sério!)!

É só molhar as mãos, colocar uma gotinha dele nelas, esfregá-las para formar a espuma e passar no rosto! Faz um mês que uso, 2 vezes por dia e o volume não diminui nem um dedo! Outro ponto positivo, ao me ver, é que ele não tem essência, o que o torna mais tolerável à peles alérgicas e não briga com o cheiro do  seu hidratante/perfume/batom whatever!

VEREDICTO:

Custo Benefício/Duração/Limpeza/Remoção da Oleosidade/Respeito à pele sensível: 10

AMEI!

3 Respostas para “Salvou minha pele: Foaming Non-Detergent Washable Cleanser – Kiehl’s

  1. desculpe a minha ignorância, mas onde encontro p comprar? consigo comprar por algum site?

    desde já muito obrigada.

    P.F.

  2. Oi Pati, que ignorância que nada rs, a Kiehl’s é súper complicada de achar. Olha eu só encontrei na loja própria que eles tem no Shopping Iguatemi em São Paulo, fora de sampa não sei…
    Se vc for viajar ou algum conhecido for p/ exterior tdá p/ comprar tbm, só achar o endereço da loja pelo site oficial http://www.kiehls.com

    Espero ter ajudado, bj

  3. Oi Pati, que ignorância que nada rs, a Kiehl’s é súper complicada de achar. Olha eu só encontrei na loja própria que eles tem no Shopping Iguatemi em São Paulo, fora de sampa não sei…
    Se vc for viajar ou algum conhecido for p/ exterior dá p/ comprar tbm, só achar o endereço da loja pelo site oficial http://www.kiehls.com

    Espero ter ajudado, bj

Deixe um comentário

