Phenomen’Eyes Givenchy

 

Phenomen'eyes

Faz um tempinho, eu só usava rímel preto de noite e em raros casos. Como meus cílios já são curvados e negros (por isso não uso curvex), nem dava muita bola, pq quando eu uso rímel fica muuuuito evidente, então o máximo que fazia era usar máscara incolor para separar, já que sou a favor na maquiagem do tipo “oi nasci linda assim” (leia-se “oi, tenho medo de ousar”).

Não sei exatamente em que ponto comecei a usar rímel preto direto, todo dia. Já que apesar dos atributos acima, meus cílios não são muitos, daí as máscaras de volume dão todo o tchans.

Mas blogando por aí vi no Dia de beauté um vídeo mostrando a Phenomen’eyes da Givenchy e achei muito legal! Pelo aplicador mesmo! Daí, sabendo que iria viajar p/ exterior aguardei pacientemente até chegar lá e quebrar a cara: saia mais em conta ou a mesma coisa comprar aqui no Brasil, já que não encontrei por 26 euros como no site da Sephora.

Então no dia seguinte do meu retorno à Sampa, fui na Opaque do shopping Eldorado e arrematei a minha por 124 reais. Vende em diversas lojas, inclusive na Sack’s, mas está um pouco mais caro.

Bom, a máscara é muito legal para alongar mas não dá muito volume (diferente da Chanel Exceptionnel que me deixa com 76868688 fios que parecem naturais hohoho).

O fato é, esse aplicador é muito incrível mesmo! Com ele qualquer pessoa consegue alcançar todos os fios, inclusive aqueles micro que ficam na parte interna dos olhos! Sem contar que é a única máscara que eu me atrevo passar nos cílios inferiores, já que com as outras eu faço A caca, e com ela é facílimo.

Ela vem com uma bula explicando as várias formas de aplicar para conseguir cada efeito, também disponível aqui pelo site. Uma outra coisa que eu faço com ela, e só com ela: rímel só nos cílios do canto exterior dos olhos, para dar aquele efeito “gatinha”, fica super natural e lindo.

O fato é, acho que nunca gastei tanto em um produto só, mas valeu a pena, e com certeza quando ela acabar eu guardarei o aplicador para usar com outra rs.

Bises et au revoir!

2 Respostas para “Phenomen’Eyes Givenchy

  1. Oi! Também sou super alérgica, queria comprar esse rímel, mas fiquei com medo, ele não te dá nadinha de alergia? Tem mais dicas de produtos de make que não dão alergia?

  2. Oi Paola! Olha, esse rímel não deu reação em mim, mas não sei como seria em vc. Infelizmente esse negócio de alergias e irritações é muito “de cada um”. Exemplificando, dizem maravilhas daquele demaquilante para peles sensíveis Toleriane da La Roche-Posay, mas o meu olho pega fogo com ele!
    Então, é vc testar e ver. Sugiro ir em uma loja e pedir para experimentar.
    Pelo blog vc encontrará algumas dicas de produtos que não causam alergim em mim, realmente, está meio pobre de make, vou pesquisar mais!

    Um beijo

Deixe um comentário

